Começa na próxima sexta-feira (1º) e vai até domingo (3) mais um Encontro de Casais, realizado pela Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, sob a presidência do Pastor Henoch Protásio da Silva.
Em entrevista exclusiva ao Programa Panorama de Notícias, o Pastor Henoch falou sobre mais uma edição do Encontro de Casais. 

"A nossa igreja como sempre está envolvida em mais um encontro de casais, o departamento de família está sob a liderança do Pastor Antonio Soares e sua esposa a Pastora Josemira, e nós estamos nos pontos finais, essa semana muito trabalho, muita organização, muito empenho na intenção de trazermos o melhor para as famílias da nossa cidade e do nosso estado" afirmou.
O coordenador do evento e vice-presidente do Ministério Pastor Antônio Soares, falou sobre a expectativa do Encontro.

"Realmente é uma expectativa muito grande, nós temos trabalhado para este encontro durante todo o ano, somos um grupo de aproximadamente 70 casais para trabalhar neste encontro, sendo casais que estão dentro da nossa Sede aqui e espalhados por todo o nosso campo. Temos hoje 67 casais inscritos para o nosso encontro, é um grupo que demanda um trabalho muito intenso, mas para nós é uma alegria muito grande em vermos realmente como esse departamento através da nossa igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, como Deus tem usado o nosso departamento para restaurar famílias" declarou. 
Essa é a 14ª edição do Encontro de Casais, realizado pela Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz.

Texto: Ataíde Barbosa
Fotos: Alex Passos

Poste um comentário