“Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, revela cantor em programa na tv | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

“Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, revela cantor em programa na tv

“Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, disse o cantor Andreson Costa durante o Programa Hora do Faro, exibido na Record ...

“Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, disse o cantor Andreson Costa durante o Programa Hora do Faro, exibido na Record TV, neste domingo (03/9). O Artista baiano que é fã do cantor Pablo do Arrocha, teve a oportunidade de gravar um clipe no no quadro Pronto Pra Fama. [Veja vídeo no final da matéria]
Durante a entrevista, Andreson contou que sua pior experiência de vida ocorreu em Simões Filho, quando os seguranças pediram para que ele abaixasse o volume do equipamento de som que ele usa para divulgar o próprio trabalho Central de Abastecimento da Bahia (Ceasa). “Eu estava na Ceasa e iria fazer um trabalho lá dentro. Foi quando um segurança me chamou e pediu para baixar o som, eu baixei. Depois, quando eu estava andando ele pediu para diminuir mais o volume”, disse.
O cantor disse que atendeu ao pedido, mas ainda assim foi levado pelos seguranças para uma sala. “Um deles veio conversar comigo dizendo para eu pedir para administradora e que se ela deixasse eu ficar vendendo eu poderia ficar lá dentro da Ceasa. Quando eu cheguei dentro da sala, veio um homem, me deu um tapa na cara e pegou o cassetete. Foi ai que eu sair correndo e pedir socorro ao pessoal”, relatou.
Andreson afirmou que, depois de ter corrido para fora da sala, foi arrastado para o local novamente pelos seguranças. Nesse momento, populares gravaram um vídeo, divulgado por pelo cantor em uma rede social, que mostra ele sendo levado pelos funcionários da Ceasa. O artista chegou a desmaiar.
Depois de 15 anos lutando para realizar um sonho e mostrar seu talento para todo o Brasil, Andreson Costa, gravou um clipe no Pronto Pra Fama, exibido no Programa Hora do Faro. O baiano já é conhecido na internet por cantar pelas ruas, carregando nas costas todo o equipamento de som que pesa 40 kg. Além disso, ele vende CDs a R$ 3 para se sustentar e pagar uma dívida.
Para se transformar em um autêntico cantor de arrocha, Andresson Costa passou por uma transformação no visual, com direito a roupas novas e tratamentos estéticos.
No palco do Hora do Faro, o cantor que guardava uma mágoa da própria mãe, após um desentendimento, esteve frente a frente com Dona Rita que pediu perdão ao filho. Andreson não segurou a emoção e perdoou a mãe no palco do Hora do Faro. Foi muito emocionante.
Fonte: Simões Filho Online

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: “Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, revela cantor em programa na tv
“Meu pior momento foi na cidade de Simões Filho”, revela cantor em programa na tv
https://3.bp.blogspot.com/-0rusD1-kasI/Wa1YATGB88I/AAAAAAAAALc/zVsV7rHwduUFo64JpKt_OUhoK80ebzmgQCLcBGAs/s320/faro.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-0rusD1-kasI/Wa1YATGB88I/AAAAAAAAALc/zVsV7rHwduUFo64JpKt_OUhoK80ebzmgQCLcBGAs/s72-c/faro.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2017/09/meu-pior-momento-foi-na-cidade-de.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2017/09/meu-pior-momento-foi-na-cidade-de.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago