Um jovem identificado como Miguel Lima da Silva de 20 anos, foi morto com tiros de escopeta calibre 12, no Bairro Coroa da Lagoa na cidade de Simões Filho. De acordo com informações de testemunhas, a vitima estava na frente da sua casa quando foi abordada por dois assaltantes em um veículo preto, que chegaram e anunciaram o assalto.


As pessoas que estavam próximo ao local correram. Ainda conforme informações de populares, Miguel tentou correr e acabou sendo atingido na região do tórax. Miguel chegou a ser socorrido para a emergência do  Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu e morreu.

Moradores revoltados com a insegurança no local, realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (14), onde queimaram pneus e obstruíram as duas vias da Avenida Elmo Serejo Farias.


"Estamos precisando de justiça urgentemente porque não aguentamos mais viver em Simões Filho dessa forma. Perdemos um jovem inocente neste último final de semana, e até quando teremos que viver com essa falta de segurança na cidade?. Cadê o prefeito que não toma nenhuma providência? elegemos ele pra que afinal?" desabafou um morador. 

Veja vídeo:



Por Ataíde Barbosa

Poste um comentário