Resultado de imagem para creche em minas gerais
Foto: Internet
Até o final da noite da ultima quinta feira (5) o numero de mortos no ataque a creche em Janaúba no norte de Minas Gerais já eram 7, desses, 6 eram alunos, crianças que tinham apenas 4 anos, uma professora de 43 anos que teve 90% do seu corpo queimado completa o numero de vitimas fatais até aqui.

De acordo  com o corpo de bombeiros 24 pessoas ainda permanecem internados em estado grave, desses 21 são crianças e algumas delas foram encaminhadas para hospitais de referencia em tratamento de queimados em outras cidades como Montes Claros e Belo Horizonte.
Porta do hospital em Janaúba recebe várias pessoas, entre familiares e população solidária às vítimas (Foto: Fredson Souza/Arquivo pessoal)
Foto: G1
O autor desta tragedia é o vigilante da própria creche, Damião Soares dos Santos que tinha 50 anos e segundo informações cedidas por autoridades policiais, ele morreu horas depois de ter jogado gasolina nas crianças e nele mesmo, em seguida ateou fogo.
Vigia sofria mania de perseguição e premeditou crime, diz polícia (Foto: Reprodução/Facebool)
Foto: divulgação/facebook
Ainda de acordo com comandante da policia na cidade, ele não tinha parentesco na cidade e estava na eminencia de ser demitido da prefeitura de Janaúba, não se sabe quais os motivos levaram a cometer o crime.

Os mortos até aqui são:

Cecília Davina Gonçalves Dias, 4 anos
Renan Nicolas dos Santos Silva, 4 anos
Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos
Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos
Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos
Juan Miguel Soares Silva, 4 anos
Helley Abreu Batista, 43 anos

Texto: Alex Passos

Poste um comentário