Resultado de imagem para 1aninho nautico
Pois então, chegou o dia e é hora de celebrar um ano da chegada de vocês, dizer mais uma vez o quanto essa vinda mudou nossa rotina, que ela ficou imensamente melhor, as noites ficaram mais curtas sim, mas vocês se encarregaram de rechea-las de fofurices. Nos fizeram dar outro sentido para as coisas que o cotidiano nos apresenta, nos faz lembrar que chegar cedo em casa não é simplesmente sinônimo de mais um tempinho pro descanso, é a certeza que seremos recebidos com sorrisos que não há iguais em nenhuma parte do planeta. 
Imagem relacionada
Abrir a galeria de fotos no celular só pra ver fotos suas e matar um pouco a vontade de estar com vocês, em algumas vezes até beijar a tela, é! admitimos que já fizemos essas coisas que só quem é pai ou mãe irá entender, escrever textos como esse para vocês e vocês ainda nem conhecem o que é escola, falando nela, logo logo será a hora de mais um cordão umbilical ser cortado, mas vamos com calma que isso é assunto pra outro texto.

Hoje eu gostaria de dizer que vocês são e sempre serão o mais importante presente que DEUS pôde nos dá aqui na terra e esse presente é tão Importante que chamamos filhos, gêmeos que trouxeram alegria à casa, que faz a mãe atônita com tanto amor dizer que quase dói, talvez ela não saiba mas dói mesmo, dói quando eles sentem dor e para de doer quando nos braços dela, eles encontraram o abrigo perfeito.

Para Enzo e Bernardo com toda nossa "dor"... Ops! Digo nosso Amor.
Serie Homenagens aos filhos

Texto: Alex Passos

Poste um comentário