Archive Pages Design$type=blogging

1

Pedreira gata trabalha duro em Simões Filho e é destaque em rede nacional

A história de vida da pedreira Adriele Oliveira Santos, de 22 anos, é surpreendente. A jovem é moradora do Bairro Pitanguinha, em Simõe...


A história de vida da pedreira Adriele Oliveira Santos, de 22 anos, é surpreendente. A jovem é moradora do Bairro Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela trabalha duro, mas não abre mão do sonho de ser modelo e foi destaque neste domingo (28/1), ao vivo, no programa do Geraldo Luiz, “Domingo Show“, exibido na Record TV.
A simõesfilhense esteve, pela primeira vez, em rede nacional, onde com muita alegria e simplicidade, Adriele emocionou todo o Brasil com sua história de vida e ainda mostrou que, aos 22 anos, tem muita disposição para lutar pelos seus objetivos. Sua características físicas 1,75m de altura e 64 kg, a ajudam a alavancar o sonho de ser modelo profissional.
A pedreira conta que começou a trabalhar com apenas 10 anos de idade. “Comecei lavando o balde”, afirma.
Adriele se casou quando tinha apenas 17 anos e teve um filho. O nascimento da criança, hoje com 5 anos, e as dificuldades financeiras fizeram com quem ela tivesse de adiar o seu grande sonho, vivendo em meio a uma rotina muito diferente do cotidiano e do glamour do mundo das celebridades.
O trabalho pesado na construção civil não permitiu Adriele usar maquiagem ou roupas femininas, mas não é por esse motivo que a jovem deixa de chamar atenção. Com seu biotipo, ela dificilmente passa desapercebida no local onde trabalha.
Divorciada há quase 4 anos, a jovem moradora de Simões Filho se deu uma nova oportunidade. Ela voltou a estudar, fez um book e procurou uma agencia de modelos. No entanto, o retorno à escola custou a companhia do filho. Adriele teve que pedir ajuda à avó paterna da criança. Enzo, o filho de Adriele, mora a seis meses em outra cidade baiana.
Atualmente, Adriele cursa o ensino médio – 3º ano – trabalha de dia e estuda à noite, mas o maior desejo da jovem é conseguir tornar-se uma modelo para mudar a vida do filho e de toda a família.

Neste domingo (28/1), ela esteve, ao vivo, no palco do Domingo Show. Adriele reencontrou o filho, que não via há meses. Alem disso, ganhou R$ 5 mil em roupas e também um contrato de modelo depois de ser avaliada pelas juradas Flávia Viana e Isabel Fillardis.

Fotos: Reprodução Tv Record e arquivo pessoal
Fonte: Simões Filho Online

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Pedreira gata trabalha duro em Simões Filho e é destaque em rede nacional
Pedreira gata trabalha duro em Simões Filho e é destaque em rede nacional
http://www.simoesfilhoonline.com.br/wp-content/uploads/2018/01/21105467_349957845438729_8167757631116383104_n-1.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2018/01/pedreira-gata-trabalha-duro-em-simoes.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2018/01/pedreira-gata-trabalha-duro-em-simoes.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago