Resultado de imagem para apmi castro alves
Durante evento na manhã desta sexta feira(12) em que assinou a ordem de serviço para o início das obras de requalificação da Via Universitária, o prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino Dinha do MDB, subiu o tom cotra a empresa que administra o hospital municipal, a Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Castro Alves (APMI), Faz a gestão do hospital desde a gestão anterior.


"Quero dizer que em Simões Filho tem homem. Eu sou homem suficiente para bater de frente com qualquer um estando eu certo. Vou mandar um recado bem claro para a APMI, ou essa empresa se enquadra ou terá que sair", declarou o gestor.

Não se sabe ao certo o motivo das declarações, porem, a APMI tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais, o que levanta a suspeita da insatisfação de Dinha, uma outra informação levantada pela a equipe de O KOTIDIANO, é a de que pessoas ligadas a direção da empresa teria reclamado que a prefeitura estaria atrasando o pagamento.

O prefeito determinou ainda ao secretário de Infra estrutura e ao superintendente de planejamento que criasse uma especie de mural em frente a unidade de saúde, para informar a população sobre a  data do repasse dos recursos financeiros à administradora, "Desta forma todo povo fica sabendo quando  e quanto que eu fiz o pagamento" desabafou. 

Equipe O Kotidiano  

Poste um comentário