A cantora e compositora Amanda Lorrane Rodrigues Oliveira, 20 anos, moradora do bairro Pitanguinha, em Simões Filho, participou do quadro “Pronto Pra Fama”, do programa Hora do Faro, na Record TV, neste domingo (11/2).
Foto: Reprodução/Tv Record
Você vai acompanhar uma história emocionante com um pedido de perdão de mãe para filha. Aos 13 anos de idade, Dyane deu à luz Amanda, fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou de Simões Filho para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes e nunca conseguiram superar o abandono do passado.

Para ajudar as duas a seguirem em frente sem mágoas, o apresentador Rodrigo Faro dá espaço para que Dyane abra o seu coração e peça perdão a Amanda. No palco do programa, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.

Além da reconciliação, o programa realizou outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: Ela gravou o seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos.

Essa é a primeira vez que a cantora simõesfilhense participa de um programa em rede nacional.

Poste um comentário