O evento acontece no dia 16 de março, das 12h às 18h, no Auditório do Centro Social, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza 

Já estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Municipal de Juventude, promovido pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv). Os interessados devem se dirigir ao Ginásio de Esportes, na Avenida Engenheiro Elmo Serejo de Farias, até o dia 5 de março, de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e as sextas das 08h às 13h. O evento está previsto para acontecer no dia 16 de março, no Auditório do Centro Social, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza, das 12h às 18h. 

A intenção do encontro é fortalecer as Políticas Públicas para a juventude, aproximando o poder público e a sociedade civil. Para realizar a inscrição, a entidade ou movimento da juventude deverá apresentar cópias do formulário de inscrição (em anexo no Diário Oficial), Estatuto Social devidamente regularizado, ata de eleição e posse da atual diretoria, documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

Durante o evento, acontecerá a eleição dos representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal da Juventude. 

O quê: Inscrições abertas para o 1º Encontro Municipal de Juventude.
Quando: de 26 a 5 de março;
Onde: Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Engenheiro Elmo Serejo de Farias;
Horário: de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 17, e as sextas das 8h às 13h.



Fonte: ASCOM/ Simões Filho

Poste um comentário