O médico obstetra Drº Francisco Tourinho foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta quarta-feira (7), na 87.9 Simões Filho FM.

"Dia 8 de Março estarei realizando um café da manhã para as nossas mulheres que estão todas convidadas, onde estarei trazendo um palestrante falando sobre a violência contra a mulher que infelizmente a gente tem observado que esse fato negativo contra as nossas mulheres, tem crescido assustadoramente. Já fizemos em outras edições esse tipo de evento, esse café para as mulheres, é uma forma de agradecer o carinho que eu tenho com todas elas devido a minha profissão, eu as respeito muito e sou muito respeitado por elas ao longo desses 30 anos de profissão em Simões Filho", explicou. 

Tourinho deu sua opinião também sobre o 13º salário para os vereadores. 

"Pode ser legal mas é imoral, eu sou funcionário público, trabalho todos os dias, tenho também meu escritório particular e não recebo o 13º salário. Eu sou contra o prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores receberem esse benefício, são servidores com mandatos concedidos pelo povo e o povo não participa destes benefícios", pontuou. 

A gestão do prefeito Dinha Tolentino foi avaliada pelo médico. 

"A gestão de Dinha continua do mesmo jeito, coisas pontuais é obrigação do prefeito, eu não sairia me gloriando por fazer uma boa cirurgia, é claro que o prefeito não pode atacar todos os problemas de uma vez só, mas na minha visão ele ainda não é aquele que disse que veio para mudar a cidade", declarou. 

Francisco realiza um café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no restaurante Dona Nete Comida Caseira a partir das 8h nesta quinta-feira (8). 








Texto e Foto: Ataíde Barbosa

Poste um comentário