Resultado de imagem para microfone vazio no estudio de radio






Depois de 1 ano e um mês do programa Panorama de Notícias no ar, a equipe anuncia mais uma mudança, talvez a mais significativa, um dos integrantes da bancada, o comunicólogo Alex Passos, não fará mais dupla com o talentoso Ataíde Barbosa, que é o idealizador do projeto no rádio, repetindo o grande sucesso na Simões Filho Fm 87,9 que já vinha dando certo na web com o site que leva o mesmo nome.

A mudança acontece no momento em que a emissora registra bons números na audiência no horário em que o programa vai ao ar, porém isso não afeta os bons resultados porque segundo a equipe do Panorama de Notícias, a saída de Alex Passos não interfere no jeito que os ouvintes já estão acostumados.

Passos portanto, segue no ar, há quase dois anos, encabeçando o quadro no programa que é conduzido por Jairo Mascarenhas, o Bom dia Simões Filho na mesma rádio e que inclusive deu origem ao site O Kotidiano, que acontece todas as terças feiras às 9:00h. “Esta é uma excelente oportunidade que tenho para focar e tocar os projetos de comunicação que eu encabeço, tanto o quadro que já é um sucesso com esse irmão que a vida me deu que é o “professor” (Jairo Mascarenhas), quanto ao site que leva o mesmo nome e sigo mexendo com a rotina das pessoas”, Alex finalizou fazendo um trocadilho com slogan do site.
O elegância, como foi apelidado no rádio, falou também sobre sua relação com Ataíde Barbosa. “Gratidão e lealdade são meus lemas de vida, quem me conhece sabe o quanto prezo por isso, e trabalhar com o Alegria-Alegria foi de fato uma felicidade, aprendi muito com ele que é um profissional irretocável”.

Nesta segunda feira (04/06), Alex Passos senta pela última vez na condução do programa ao lado de Ataíde, e existe uma expectativa de uma despedida marcada por grandes emoções, afinal foi uma dupla  que fez muito sucesso, por conta de terem estilos diferentes que muitas vezes discordavam de assuntos e traziam para os ouvintes um show repleto de respeito e opinião.

Poste um comentário