Do portal Metro1 O ex-presidente Lula (PT) voltou a aparecer como líder nas intenções de voto no levantamento realizado pelo Instit...
Do portal Metro1
![[Datafolha: Lula volta a surgir com 30% das intenções de voto]](https://www.metro1.com.br/noticias/56188,datafolha-lula-volta-a-surgir-com-30-das-intencoes-de-voto-3.jpg)
![[Datafolha: Lula volta a surgir com 30% das intenções de voto]](https://www.metro1.com.br/noticias/56188,datafolha-lula-volta-a-surgir-com-30-das-intencoes-de-voto-3.jpg)
O ex-presidente Lula (PT) voltou a aparecer como líder nas intenções de voto no levantamento realizado pelo Instituto Datafolha. De acordo com a pesquisa, o petista – preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro – tem 30% em um dos cenários. As informações foram divulgadas hoje (10) pelo jornal Folha de S. Paulo.
Neste mesmo quadro, Jair Bolsonaro (PSL) tem 17%, Marina Silva (Rede) surge com 10% e Geraldo Alckmin (PSDB), 6%. Ainda segundo o estudo, Ciro Gomes (PDT) alcança 6%; Álvaro Dias (Podemos), 4%; Manuela D'Ávila (PCdoB) e Rodrigo Maia (DEM) oscilam entre 1% e 2%.
Jaques Wagner (PT) e Fernando Haddad (PT), tidos como possíveis substitutos do ex-presidente na corrida pelo Palácio do Planalto este ano, têm 1%.
Entre 6 e 7 de junho, 2.824 entrevistas foram feitas em 174 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Fotos:Agência Brasil