Por: Diego Oliveira
Simões Filho, 5 de Julho 2018.


Em uma mistura de futebol, paixão pela seleção Brasileira e muita música, acontece o evento mais agitado na cidade de Simões Filho nos jogos do Brasil no Mundial de 2018. No espaço localizado na Quadra 7 do Cia 1, conhecido como “Boteco do Lú” são misturados ritmos de Forró, Partido Alto, Música Eletrônica e entre outros sons que levam o público ao delírio.

Com o reforço dos jogos da seleção Brasileira, que são transmitidos ao vivo no local, o espaço recebe gente de todos os lugares do município de Simões Filho e Salvador. Mistura essa que trás pessoas bonitas ao ambiente aconchegante e familiar de uma das melhores casas de eventos da cidade, que oferece tira gostos em geral e todos os tipos de bebidas ao público em um preço bem acessível.

Sempre com atrações diversas, o evento é realizado pelo amigo Piryquinha Produções que vem há algum tempo no ramo de eventos na cidade de Simões Filho.

“Oferecer qualidade, boa música, um espaço com segurança e estrutura para o público com um preço popular é unir o útil ao agradável” disse o produtor.
Na última Segunda Feira (2/7), o evento foi sucesso. Com público recorde e com as atrações da Banda Raiz de Cinco, Sarau Mix, Dj Edinho, participações do cantor Albert Fernandez e Chiquinho Symon que agitaram a festa que ganhou um sabor especial. 

com o triunfo do Brasil por 2x0 contra o México. Pela fase de oitavas de finais da Copa do Mundo.

“É tudo lindo, Muita gatinha, ambiente seguro, confortável e som de qualidade” disse Felipe, presente sempre nos eventos.

A próxima balada já tem data marcada, será a “Sexta do Hexa”. Com início ás 14:00h, no dia 06/07 no espaço “Bar do Lú” no largo da Quadra 7 do Cia 1. Ingresso 10,00 R$, com as atrações de Dj Edinho, Albert Fernandez e Ariel Lisboa e convidados. Venda no local.


Fotos: Piryquinha Produções




Poste um comentário