Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), inaugura na próxima sexta-feira (6), às 09h30, a nova Creche Escola Maria Sérgia Pereira de Souza, em tempo integral, no Bairro de Simões Filho 1.


A unidade de ensino fica dentro do Conjunto Residencial Alvorada e beneficiará, cerca de 600 famílias.


A creche contará com secretaria, cozinha, diretoria, sala multiuso, sala de professores, salas para a pré-escola, grupos de 1, 2 e 3 anos, parque infantil, além de total infraestrutura, os ambientes estão sendo totalmente mobiliados, com berços, carteiras, armários, eletrodomésticos (geladeira, fogão industrial, freezer, TV, liquidificado, multiprocessador, tanquinho, entre outros), roupa de cama e banho, e brinquedos pedagógicos.

Para fazer as atividades acontecerem, à prefeitura colocará a disposição: diretor, vice-diretores, professores, secretária escolar, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e de classe, e vigilantes que se revezarão para proporcionar, melhor e maior segurança para a comunidade escolar. 

Os alunos contarão ainda, com uma equipe multiprofissional, de pedagogos e psicopedagogos. Receberão também, as três refeições e fardamento.

Poste um comentário