Após a assinatura da ordem de serviço, que autoriza a manutenção na Unidade Básica de Saúde Nice Lourdes Simões (UBS), no Ponto de Parada e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no CIA I, população agradece ao prefeito Dinha Tolentino pela iniciativa. 

“Tenho visto obras por toda a cidade e ver chegar no meu bairro é uma tremenda alegria. Parabéns ao prefeito Dinha, que vem buscando atender as nossas principais necessidades”, disse Jaciara Conceição, moradora do Ponto de Parada.

As ações irão contemplar revisões no telhado, gradis, esquadrias, portas, elétrica, hidráulica, recomposição do forro, pintura externa e interna, limpeza do reservatório, tratamento do piso de alta resistência e na UPA a construção de de dormitório para os motoristas e ajustamento na casa que fica os oxigênios.

Segundo Dona Carmen Ferreira, moradora do bairro há mais de 20 anos, essas intervenções vão contribuir de forma positiva para toda a comunidade. “Será mais conforto pra gente que por muito tempo vinha sofrendo com o descaso. Vai mudar a nossa realidade e eu torço muito para que Dinha continue trabalhando e investindo em melhorias,” contou. 

“Firmamos um compromisso com o simõesfilhense e vamos continuar trabalhando para transformar a nossa Boa Terra. Entendo a ansiedade da população, que por anos não tinham acesso ao gestor municipal para colocar as suas necessidade e anseios, mas com a participação de todos, estamos mudando essa realidade e tem muito mais chegando para o nosso povo”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

FOTOS: DANILLO CANUTO

Poste um comentário