Em busca de continuidade e ampliação do desenvolvimento de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador que há muitos anos carece da força política estadual, o vereador Devaldo Soares, popularmente conhecido como “Del”, do partido ‘Solidariedade’, declarou apoio irrestrito à campanha de Kátia Oliveira na caminhada à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Segundo o parlamentar, o município que outrora já figurou a terceira colocação na economia baiana e que por muito tempo os antigos gestores mesmo com aliados nas esferas estadual e federal, nunca se preocuparam por uma “voz legítima da cidade”, para ampliação da força política em benefício da carente população que necessita de demandas e intervenções do Governo do Estado.

Em sua justificativa, em entrevista, o vereador Del destaca que o município de Simões Filho foi penalizado por mais de 20 anos sem representação a nível estadual.

“Os políticos que passaram nesta cidade, nunca tiveram a preocupação de fortalecer o município politicamente, mesmo o município tendo pessoas com força política. Nós já fomos a terceira maior arrecadação da Bahia e eles tiveram força política de ter um representante na ALBA, mas ainda assim, não se preocuparam com isso”, declara o parlamentar. 

Ainda de acordo com o edil, “agora, temos um prefeito com uma visão nova de fortalecer a cidade politicamente e mostrar como é importante que todos nós tenhamos um representante legítimo da nossa cidade e que tem demonstrado realmente o compromisso com o povo de Simões Filho”. 

Ele destacou a sua total confiança em Kátia Oliveira, como a voz que lutará na ALBA para trazer melhorias ao município. “Acredito que Kátia é realmente este nome que vai levar a cidade de Simões Filho no cenário estadual e junto com Paulo Azi fomentar cada vez mais a cidade no cenário federal”, disse.

O vereador conclui dizendo que “acredita que este é o momento da população se unir e participar da história que será um marco para Simões Filho de eleger a primeira deputada estadual legítima da cidade”.

Poste um comentário