Ato público marca entrega da nova Via Universitária, na noite desta segunda-feira (1), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e a população agradece a administração pública, pela concretização da obra.

“Isso aqui é a realização de um sonho! Foram mais de 20 anos de espera e a nossa comunidade e os moradores das localidades vizinhas, só tem a comemorar. Tá tudo lindo e até iluminação branca, de led que chama, né? Chegou pra gente”, disse Maria das Dores, moradora da localidade.

A localidade recebeu investimento de R$ 2 milhões, que foram investidos em microdrenagem, mais de 1km de ciclovia e calçadão com piso tátil e rampas de acesso, novas braçadeiras para a iluminação, iluminação de LED, praça com academia ao ar livre, escadarias, contenções, apara corpo, sinalização, pavimentação asfáltica e quiosques.

“Agora dá gosto de falar que eu moro na Via Universitária! Parece mentira, mas depois das obras, a população voltou a frequentar aqui. Todos os dias, um monte de gente vem se exercitar, correndo, caminhando e de bicicleta! A prefeitura jogou duro e a gente é só felicidade”, pontuou o morador, Mário Sérgio.

A nova Via Universitária recebeu também, arborização, paisagismo, pontos de ônibus, duas novas escadarias, que fazem a ligação do CIA 2 à localidade, readequação da rotatória, que recebeu novas dimensões, com o objetivo de promover mais segurança à população.

Poste um comentário