Acontece nesse sábado, dia 20 a segunda edição do Festival Simões Filho Rock, evento que tem objetivo a exaltação à cultura do rock, abrindo oportunidade aos diversos artistas independentes que desenvolvem trabalhos do gênero, mas que não tem espaço para mostrá-los.




O Festival Simões Filho Rock é realizado anualmente e tem o objetivo difundir o gênero Rock possibilitando a comunidade conhecer outros estilos musicais, promover o intercâmbio entre as bandas e tornar-se uma referência no segmento no estado e futuramente, no país. Aliado a esse aspecto oportunizar lazer e entretenimento para o público-alvo que é formado por fãs de rock da cidade de Simões Filho e de cidades vizinhas; Comunidade em geral e famílias que podem desfrutar de um belo por do sol, ouvindo uma boa música e Grupos de motos de toda Bahia que serão recepcionados pelo Clube de Motociclistas de Simões Filho“Gladiadores do Asfalto”.



Durante o evento serão arrecadados pacotes de leite em pó que serão trocados por cupons para que o público possa concorrer a diversos brindes, como camisetas e tatuagens.



Contamos o apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura; da 22ª CIA Independente de Policia Militar da Bahia e de empresas da cidade que acreditam no projeto.

Poste um comentário