Por: Redação O Kotidiano em 10/01/2019

Imagem relacionada
Resultado de imagem para transporte simoes filho
Fotos: reprodução Internet
O maior problema na gestão do prefeito de Simões Filho, Diogenes Tolentino (MDB), é sem duvidas o sistema de transporte e a mobilidade urbana da cidade, o tema já foi pauta em quase todos veículos de imprensa da Região Metropolitana, alem de ter um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado junto ao Ministério Publico.

Mas a prefeitura deu o primeiro passo para a solução definitiva do gargalo que é transporte publico de passageiro do município, foi lançado na primeira semana de janeiro no portal da prefeitura o tão aguardado aviso de LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº001/2019 cujo o objeto será a seleção das propostas para prestação do serviço publico de transporte coletivo de passageiros por ônibus. Como mostra o print abaixo. 




A solução do caos em que se encontra o transporte e mobilidade de Simões Filho já vem se arrastando a mais de 10 anos e o principal interessado, a população que utiliza o sistema tem sofrido e muito com o péssimo serviço prestado por cooperativas das quais não se conhecem as procedências e clandestinos que vão desde os chamados "Ligeirinhos" passando por vans e motos  em estados de conservação muito precárias.  

Poste um comentário