Resultado de imagem para yaveh shammah 2019
Resultado de imagem para yaveh shammah 2019


O 13º Yahweh Shammah, em Simões Filho, está previsto para acontecer entre 20 e 26 de janeiro. O evento irá contar com grandes atrações gospel do cenário nacional, além das bandas locais que também irão abrilhantar a grande celebração.

O evento, com sete dias de louvor e adoração, chega a sua 13ª edição, com algumas novidades, como: Yhaweh Jovem e o Yahweh Mulher, segundo Ademir Silva Cruz (Pastor Miquinha), presidente da Associação Yahweh Shammah, coordenador do evento.

“E motivo de alegria chegarmos à décima terceira edição deste evento que engradece o nome do nosso Deus e que reúne as famílias na Praça da Bíblia para adorar e celebrar o nome que é sobre todo nome. Temos novidades este ano, como o Yhaweh Jovem e o Yahweh Mulher”, disse. 

O presidente da Associação ainda ressaltou alguns dos benefícios da celebração. “O comércio é movimentado e igrejas podem viver a unidade na presença de Jesus. Na última edição, vários vídeos circularam em grupos de Whatsapp, demostrando a tranquilidade que a cidade ficou e não será diferente. Simões Filho é do Senhor Jesus!”, concluiu. 

A celebração é gratuita e acontecerá na Praça da Bíblia, Centro, a partir das 18h.

Poste um comentário