Redação de O Kotidiano em 07, de fevereiro 2019

Fotos: Dan Coutinho


A posse do suplente da coligação DEM/PMDB/PPS, Luciano Almeida aconteceu nesta quinta-feira (7), às 9h, no Gabinete da Presidência, na sede do Legislativo Municipal, localizado na Praça da Bíblia em Simões Filho cidade Região Metropolitana de Salvador. 

O suplente Luciano Almeida ocupa a vaga no Lugar de Kátia Oliveira (MDB), que renunciou ao cargo para assumir mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Almeida é o primeiro suplente da coligação. Ele obteve 865 votos no pleito de 2016. 

O vereador empossado declarou à equipe de O KOTIDIANO, que: "Volto para esta casa com a responsabilidade de dar continuidade as indicações que nunca foram atendidas no passado, agora tem um prefeito que quer o melhor para o povo de Simões Filho e ainda é meu amigo” declarou e reforçou a parceria com outros colegas “as indicações que já foram feitas por mim nos outros mandatos e que meus colegas reiteraram, estarei trabalhando para reforçar os pedidos dos colegas”, concluiu. 

Outro Suplente da mesma coligação, Nel da Metalurgca, deverá assumir a vaga deixada por Genivaldo Lima que assumirá a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR). 









Poste um comentário