Presidente da câmara de Simões Filho cumpre ordem judicial e pede desculpas à jornalista em sessão | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

Presidente da câmara de Simões Filho cumpre ordem judicial e pede desculpas à jornalista em sessão

Na sessão realizada na tarde desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Simões Filho, o presidente da casa , Orlando de Amadeu (PSD...




Na sessão realizada na tarde desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Simões Filho, o presidente da casa , Orlando de Amadeu (PSDB) cumpriu uma decisão judicial referente ao processo movido pela jornalista e ex-assessora de comunicação da prefeitura da mesma cidade, Geórgea Alves.

Antes de encerrar a sessão, o vereador Orlando cumpriu a determinação e leu em público um pedido de perdão à jornalista, que estava presente no plenário. 


O pedido de Perdão


"Geórgea foi citada de uma forma por aqueles que tentaram macular a imagem da mesma, bem como a minha imagem, de forma agressiva e desrespeitosa. Aproveito esse momento e digo que não foi da forma que foi maculada e se te ofendi me desculpe pois não foi minha intenção, pois te conheço, conheço sua família e sei que são pessoas de respeito. Só tenho a pedir perdão pelo ocorrido e por qualquer ato que tenha maculado a sua honra, aproveito em seu nome Geórgea Alves de Oliveira, desejo a todas às mulheres simõesfilhenses um Feliz Dia da Mulher". Finalizou sem dar enfase ao que acabara de fazer.

Relembre o caso

No dia 16/09/2017 circulou em várias redes sociais um áudio em que o então líder do prefeito, hoje presidente da Câmara, dava declarações a respeito de Geórgea Alves: “Geórgea não fazia nada. Só fazia dar… Entregar o cartão de crédito ao prefeito”. A jornalista então, tomou as providências cabíveis e entrou na justiça com um pedido de retratação pública e uma indenização por danos morais. Em audiência realizada no dia 18/02 deste ano, no juizado de pequenas causas, foi firmado o acordo e cumprido. A jornalista se manifestou através de uma nota à imprensa.

O que diz Geórgea Alves

Ainda em referência a semana nacional de celebração a luta das Mulheres, chegamos ao fim dessa batalha, mas lembrando que essa é uma guerra diária na qual nós mulheres temos a todo momento que reafirmar a luta pela nossa competência, nossa igualdade, nossos direitos. Enfim, diariamente somos postas a provas nos nossos lares, nos nossos trabalhos e em toda essa sociedade machista que nos desvaloriza, humilha e desrespeita todas NÓS pelo simples fato de sermos MULHERES.

Então essa vitória não é só por mim, é também, por todas as mulheres que são desrespeitadas e temos os nossos direitos violentados no dia a dia. Espero aumentar o coro da esperança, na qual não devemos abaixar a cabeça, e sim, lutar sempre pelos nossos direitos.

Que tudo isso sirva de exemplo para que outras pessoas não cometam o mesmo erro. E, antes de falar que pensem nas consequências.

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Presidente da câmara de Simões Filho cumpre ordem judicial e pede desculpas à jornalista em sessão
Presidente da câmara de Simões Filho cumpre ordem judicial e pede desculpas à jornalista em sessão
https://2.bp.blogspot.com/-N5fwPCRL9WQ/XIjP_xuOR_I/AAAAAAAAIUw/Z28nFaWg-RExcPHiuG6ECNOj38gOUG3rgCLcBGAs/s640/BeFunky-collage.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-N5fwPCRL9WQ/XIjP_xuOR_I/AAAAAAAAIUw/Z28nFaWg-RExcPHiuG6ECNOj38gOUG3rgCLcBGAs/s72-c/BeFunky-collage.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2019/03/presidente-da-camara-de-simoes-filho.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2019/03/presidente-da-camara-de-simoes-filho.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago