A prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), ampliou na manhã desta quinta-feira (1), a frota de veículos oficiais. Ao todo, 8 (oito) carros 0km, passam a servir as comunidades através das secretarias, seis deles adquirido com recursos próprios.


“Os veículos chegam para somar a frota oficial do município e dar suporte aos serviços que são prestados à população”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.


Além disso, durante o ato, foi entregue também uma ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 e dois dos carros entregues, servirão a Atenção Básica, fruto da emanda parlamentar do deputado Paulo Azi, além de um micro-ônibus adaptado, para servir aos alunos da rede, adquiridos em parceria com o Governo Federal, por intermédio de Azi. 


“Mais uma ambulância chega para integrar a renovação da frota dos veículos do SAMU. Um veículo totalmente equipado e pronto para atender às demandas e necessidades do nosso povo. Já o micro-ônibus, também cumpre o compromisso de proporcionar mais qualidade no serviço prestado a população e os usuários que sentem o reflexo positivo”, concluiu Dinha.

Poste um comentário