Com praça cheia, as celebrações natalinas em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram encerradas no último domingo (25), noite de Natal, mas a tradicional Vila Natalina segue aberta para visitação até 10 de janeiro 2020.


A Vila Natalina tem como tema Natal da Esperança e foi instalada na Praça da Bíblia, movimentando a cidade, contribuindo para o aquecendo o comércio local, colocando a disposição da população espaços como a Vila Gourmet, com a comercialização de gênero alimentícios e artesanato, além da Casa do Papai Noel e Espaço Kids.


“Emocionante! A prefeitura está de parabéns. Mais um ano de Vila Natalina e esse projeto para mim já virou uma tradição. A gente reúne familiares e amigos para prestigiar e se entreter com as luzes e decoração de Natal, sem falar nas apresentações culturais que dão um toque todo especial. Que venha o Natal 2020”, disse entusiasmada a morada Valdete Rosa. 


O projeto é realizado desde 2017, pela Prefeitura municipal como uma ferramenta que oportuniza ao simõesfilhense mais uma opção de entretenimento e lazer, colocando em evidência o Natal e o seu verdadeiro significado o nascimento de Jesus.

Poste um comentário