A Prefeitura de Simões Filho segue empenhada em prevenir e combater o Coronavírus, visto o perigo apresentado pela doença, que já atinge cidades vizinhas e faz vítimas por todo o país. Medidas foram adotadas, como o isolamento social, fechamento de academias, escolas, casas de show, bares e mais. Para garantir que as determinações sejam cumpridas, uma Blitz de Fiscalização está nas ruas do município.

A parceria entre a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) visa garantir que simõesfilhenses não sejam expostos a situações de risco para sua saúde, como aglomerações. Caso proprietários, gerentes ou administradores de estabelecimentos cujo fechamento foi determinado desrespeitem a medida, serão autuados pelas autoridades fiscalizadoras, podendo ter licenças suspensas e até serem denunciados ao ministério público.

O poder público de Simões Filho vem desenvolvendo diversas outras ações de combate ao Covid-19, como a instalação de uma Unidade de Referência em Enfrentamento da doença, no Cia 1, e processos de capacitação dos profissionais da saúde, possibilitando atendimento de excelência em casos de sintomáticos respiratórios.

Poste um comentário