Nova lei garante alimentos da merenda escolar a alunos sem aula
Nova lei garante alimentos da merenda escolar a alunos sem aula



A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Educação (Semed), informa aos pais e responsáveis de alunos que até quarta-feira (20), de 08h às 12h, as Unidades Escolares estarão abertas para a retirada dos cartões e que, na quinta (21) e sexta-feira (22), o funcionamento será de modo integral para sanar dúvidas e possíveis ocorrências referentes ao auxílio Merenda em Casa.

A entrega dos cartões pendentes é feita das 09h às 12h, na escola onde o aluno estuda. Já os atendimentos realizados na quinta e sexta-feira, acontecerão das 09h às 12h e das 14h às 16h para sanar dúvidas e possíveis ocorrências. Pais e responsáveis deverão ter em mãos documento de identificação com foto, além de cumprir as recomendações dos órgãos de saúde, fazendo uso de máscaras de proteção individual.

“As nossas equipes estão munidas de todas as informações necessárias. O nosso objetivo é sanar todas as possíveis situações, em um curto espaço de tempo. Um compromisso firmado pelo nosso gestor Dinha Tolentino, com a população”, destacou Reginaldo Paiva, secretário da Educação.

O programa Merenda em Casa é voltado aos alunos devidamente matriculados na rede pública municipal e visa a complementação alimentar no valor de R$50 (cinquenta reais), diante da atual pandemia do Coronavírus.

Poste um comentário