Parque São Bartolomeu, Salvador
Homem morre afogado em barragem de Simões Filho e o corpo ...


A Prefeitura de Simões Filho promoveu nesta quarta-feira (13) mais um encontro, visita técnica, com representantes do Governo do Estado, objetivando a execução de obras de manutenção preventiva e reparo nas barragens do município e vias de acesso.


No encontro, os secretários municipais de Infraestrutura, Everaldo Alves, e do Meio Ambiente, Elias Melo, a pedido do prefeito Dinha Tolentino, cobraram a execução de manutenção preventiva nas barragens da cidade e de modo especial, na barragem do Salú e a sua via de acesso, onde houve rompimento. A barragem fica localizada no Centro Industrial de Aratu. 


“Reforçamos o pedido de manutenção em todas as barragens do município. Um trabalho preventivo e fundamental, que requer todo o cuidado dos órgãos envolvidos. Além disso, a execução da iniciativa proporciona segurança à população e faz cumprir o compromisso do nosso gestor Dinha Tolentino com os simõesfilhenses”, destacou Everaldo Alves, secretário de Infraestrutura.


A visita técnica contou com a participação da comissão do estado, composta por representantes das Secretarias de Administração, Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA, além dos secretários municipais e Defesa Civil do município.

Poste um comentário