O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, em cumprimento de ato administrativo, deu posse nesta terça-feira (28), aos novos secretários municipais que darão continuidade às atividades públicas, nas pastas da Educação, Habitação e Meio Ambiente.


Durante o ato, o prefeito agradeceu aos antigos secretários por todo empenho e dedicação em prol da gestão e deu boas-vindas aos novos empossados. 


“Quero agradecer ao trabalho que foi desenvolvido pelos amigos Reginaldo Paiva, João Leal e Elias Melo, que estiveram liderando importantes ações para o desenvolvimento da nossa Simões Filho, a frente das secretarias da Educação, Habitação e Meio Ambiente que passam a ser comandadas por Mariza Bomfim, Hilzete Costa e Alberto Silva”, pontuou Dinha. 


Levando em consideração as orientações de prevenção à saúde, sobre o novo Coronavírus, o ato administrativo aconteceu de modo restrito, na sede da Prefeitura, com a presença da deputada estadual Kátia Oliveira, o vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais.


Entenda as mudanças:
Secretaria da Educação (Semed), com a saída do Prof. Reginaldo Paiva, assume Profa. Mariza Bonfim;
Secretaria de Habitação (Sehab), com a saída de João Leal, assume Hilzete Costa;
Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMMAS), com a saída de Elias Melo, assume Alberto Silva.

Poste um comentário