Assista a entrevista na íntegra no nosso canal do You Tube ou acesse o link: Entrevista Com Jackson Bomfim.


Fotos: arquivo pessoal


Por: Redação O Kotidiano em 20 de fevereiro de 2021

Com 57 anos completos neste dia 20 de fevereiro, o professor de história e vereador de Simões Filho, cidade que pertence a Região Metropolitana de Salvador, Jackson Bomfim é um daqueles políticos que sabe como ninguém construir suas alianças. Em um papo leve e muito à vontade com a equipe do canal O Kotidiano  no You tube, ele falou dessas alianças e de muitos outros assuntos que você vê com exclusividade nesta entrevista.



Vereador em seu quarto mandato, desta vez pelo Democratas, Jackson traz uma vasta experiência para essa legislatura que iniciou no último dia 1º de janeiro, profundo conhecedor de todo trabalho de um parlamentar, demonstrou isso já na primeira sessão na eleição da mesa diretora da câmara. Com grande habilidade de articulação contribuiu significativamente no processo que elegeu o colega do mesmo partido Erí Costa presidente do parlamento municipal.



Quando foi secretários de Mobilidade Urbana, no primeiro governo do prefeito Dinha (MDB), reeleito em 2020, deixou uma importante contribuição para pasta, o que permitiu sair candidato no último pleito alcançando uma votação expressiva sendo o segundo mais votado dos 19 eleitos.



Casado há 36 anos com a professora Mariza Bomfim, atual secretária da educação da cidade, com quem tem dois filhos Alexandre e Gabriel, viu sua família imersa na campanha eleitoral, o que o deixou muito contente e mais convicto da importância dessa participação, pôde perceber um gosto mais aguçado pela política por parte de Alexandre que naturalmente seguirá os passos do pai, quanto a companheira de mais de três décadas ele atribui uma parceria que construiu juntos e que os trouxeram até aqui com grande êxito, dando ênfase à dedicação quase sacerdotal que Mariza tem dado ao longo dos anos a educação de Simões Filho.



Bomfim reafirmou ainda todo seu apoio ao trabalho realizado pelo prefeito Dinha e destacou as obras que já foram entregues e as que ainda serão entregues, ressaltou que o município vive um novo capitulo dos seus quase 60 anos de história.

Veja  o video:









Poste um comentário