Simões Filho: Dinha assina Ordem de Serviço para reforma de Unidades de Ensino


 

Simões Filho avança com importantes obras e ações, e nesta segunda-feira (15), o prefeito Dinha Tolentino, assinou ordem de serviço para a realização de mais três importantes obras de infraestrutura. As unidades de ensino receberão diversas intervenções e cumprem o compromisso do gestor público com a população. 

 

As iniciativas serão realizadas nas escolas municipais: Noêmia Meireles Ramos (Santa Luzia), Professora Juciete Souza Mota Soares (Quadra 5 - Cia 1) e Dom Francisco Leite (Santa Luzia), como narrou o gestor público.

 

“São importantes unidades de ensino e que serão completamente reformadas para o bem-estar, conforto e mais comodidade da nossa gente. A pandemia vai passar e esses equipamentos ficarão como um legado de amor para os simõesfilhenses”, destacou Dinha.

 

Na oportunidade, Dinha lembrou sobre outras intervenções que estão sendo realizadas, como as que acontecem nos Colégios Padre Luiz Palmeira (Centro), Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João), Creche Escola Frei Arnold Stock (CIA 6 – Quadra 6) e em outras unidades.

 

Entre as intervenções que serão realizadas estão recuperação estrutural; recuperação da estrutura geral do telhado com instalação de calhas; Nova instalação Elétrica; Nova instalação hidráulica/hidrossanitária; Instalação de novo revestimento nas paredes e instalação de piso de alta resistência.

 

O ato aconteceu nas dependências da Prefeitura, sem a presença do público, levando em consideração as orientações de enfrentamento ao Coronavírus.

Poste um comentário