As obras do Mercado Municipal seguem avançando e nesta quinta-feira (2), o prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, Dinha Tolentino, promoveu mais uma visita técnica nas obras de reforma e manutenção do equipamento público. Desta vez, o gestor esteve acompanhado de empresários e comerciantes.


“Hoje fiz mais uma vistoria nas obras do Mercado Municipal, ao meu lado, comerciantes e empresários da nossa cidade, secretários e vereadores. Estou muito feliz com o avanço dessa grande intervenção e com a qualidade que tudo está sendo executado. É mais uma ação da nossa gestão que vem para proporcionar mais dignidade, conforto e bem-estar para a nossa gente. A pandemia vai passar e juntos, teremos muito o que comemorar”, pontuou Dinha, prefeito.


O equipamento público está localizado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.


As obras são executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e no momento, as equipes estão realizando a montagem de andaime fachadeiro, execução de platibanda, chapisco, reboco no novo prédio, levante da alvenaria, reboco, infraestrutura para as instalações elétrica e hidráulica, além da instalação de portas do tipo RollMatic, em aço galvanizado.

Poste um comentário