Dando continuidade as atividades de imunização contra o Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho divulga cronograma de atividades desta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), com a primeira, segunda e terceira dose.


Vale lembrar que as atividades são coordenadas pela Secretaria da Saúde e acontecem enquanto durar o estoque.


Confira cronograma:

PRIMEIRA DOSE para pessoas a partir dos 18 anos; SEGUNDA DOSE para agendados no cartão de vacina; e TERCEIRA DOSE idosos com idade igual ou superior aos 60 anos;

Datas: nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14)

1 - Local: Pam CIA (Quadra 4 - CIA 1):
Horário: 08h às 15h.

2 - Local: Sedesc (Centro):
Horário: 08h às 14h.

SEGUNDA DOSE:
1 - Local: Ponto Parada (Unidade de Saúde - próxima à delegacia):
Horário: das 08h às 15h.



Obs: As atividades com a segunda dose são voltadas para as pessoas que estão com a data do reforço registrada no cartão de vacina de 13 a 24/10.



DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

PRIMEIRA E SEGUNDA DOSE:

Para receber a primeira dose do imunizante, o público alvo deve ter em mãos: CPF, Cartão SUS atualizado, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município. Já para a segunda dose, além dos documentos citados, o público deve apresentar também: o cartão de vacinação onde foi registrada a primeira dose.


TERCEIRA DOSE:

Cartão SUS atualizado, cartão de vacina com os registros das doses anteriores, documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência do município;

Observação: Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a 3ª dose de reforço será a Pfizer e o munícipe deve ter sido vacinada com a 2ª dose ou dose única há no mínimo 6 meses, vale para todas as vacinas.


Dica: Para saber se já possui o Cartão SUS e/ou se os dados estão atualizados, consulte o aplicativo “ConecteSUS”, que pode ser instalado por meio de um dispositivo mobile ou por acesso web.

Poste um comentário