As equipes da Prefeitura Municipal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), seguem realizando as obras de urbanização da Rua Salvador, no KM 25. As intervenções estão sendo realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e visam o bem-estar e qualidade de vida dos moradores da região.

Entre as intervenções que serão realizadas, estão o preparo do solo para a pavimentação asfáltica, com terraplanagem, nivelamento do solo e macro drenagem, além de construção de calçada (passeio), iluminação, sinalização e paisagismo.

“As obras da Rua Salvador, no KM 25, assim como em outros pontos da cidade seguem avançando e isso é reflexo do compromisso da Administração Pública com a população. Com as intervenções que estão sendo realizadas, os moradores da localidade terão melhor mobilidade, fator que contribui para qualidade de vida”, destacou Gabriel Marques, secretário da Seinfra.


A iniciativa do poder público municipal, que visa oferecer maior infraestrutura para os munícipes, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo do Tanque do Coronel, Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Q6 do Cia e tantas outras.

Poste um comentário