Por: Ataíde Barbosa do Panorama de Notícias
 
A Ação Parada Livre Para Comprar é mais uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho (Acosif), visando aquecer o comércio de Simões Filho, neste período dos festejos juninos.

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (6), entre a Acosif e secretarias municipais, marcou o ponta pé inicial da ação.

“Os donos e funcionários das lojas param seus veículos nas portas dos estabelecimentos, dificultando a parada do cliente que deseja comprar na loja. Essa ação é justamente para conscientizar, vamos indicar os estacionamentos públicos e privados para os empresários, será uma ação de dez dias para atrair o público para realizar suas compras no comércio de Simões Filho”, explicou Kleber Mota, presidente da Acosif.

A reunião envolveu o Major Alan comandante da 22ª CIPM, e os secretários Demilson Lima – Ordem Pública, Jailson Soares – Mobilidade Urbana, Sandro Moreira – Superintendente de Trânsito, Edson Kipão – Sedur, Simone Costa – Governo e Sid Serra- Desenvolvimento Econômico.

Poste um comentário