Sob a administração moderna do jovem Presidente Kleber Mota, a Associação Comercial e Industrial de Simões Filho-Acosif, está passando por uma nova atmosfera e isso tem ficado notório nas com as últimas ações.


No último dia 5 de julho, Instituto Global de Gestão da Inovação contemplou Kleber Mota com certificado internacional de formação pelo GLOBAL INNOVATION MANAGEMENT INSTITUTE que é responsável pela capacitação de líderes para o futuro.


O gestor passou por um período da capacitação de quarenta dias na modalidade EAD, na Região Metropolitana de Salvador além da cidade de Simões Filho, Lauro de Freitas também participou da capacitação.


As habilidades potencializadas com a qualificação foram muitas, destaque para: Liderança, visão de futuro, gestão em tempo de crise, desenvolvimento de estratégias para mudar/melhorar o cenário em volta, comunicação e proatividade e habilidade de engajamento de equipe


"Fiquei muito feliz com essa honraria, porém preciso ressaltar que esse é um trabalho não só de Kleber Mota, e sim de toda equipe da Acosif que está a cada mais dedicada em fazer sempre o nosso melhor na Associação. Estão todos de parabéns, com essa formação quem ganha é o comércio, pois com uma liderança capacitada e uma equipe totalmente engajada no projeto o sucesso é certo", declarou o presidente da instituição.

Poste um comentário