fornecimento de água deve ser interrompido* em 23 regiões de Salvador nesta terça-feira (29). De acordo com a Embasa, a interrupção é para a realização de obras de manutenção na rede distribuidora de água de Salvador e o remanejamento, pela CCR Metrô, de um trecho de tubulação na área de interferência com as obras do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

A interrupção acontecerá das 8h às 20h nas seguintes localidades de Salvador: São Cristóvão e Jardim das Margaridas; parte da Boca do Rio; Pituaçu; parte de Piatã; Curuzu; parte alta do Bonfim; parte de Pernambués; Cabula; São Gonçalo; IAPI; Santa Mônica; parte da Liberdade; Estrada das Barreiras; Engomadeira; Arraial do Retiro; parte de Narandiba;Tancredo Neves; Arenoso; Saboeiro; Mata Escura; Sussuarana Nova e Velha.

Ainda de acordo com a Embasa, o fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos serviços. A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.


*As informações foram divulgadas no site oficial da Embasa.

*N1 Bahia

Poste um comentário