Na tarde desta quarta-feira (23) foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Simões Filho, uma reunião com representantes da Coottasf - Cooperativa de Transporte Alternativo e Turismo da cidade de Simões Filho, os vereadores Vel - presidente da comissão de transportes, Laércio Valentim, Adailton Caçambeiro e Neco Almeida, além de permissionários e um representante da Semob-Secretaria de Mobilidade Urbana. O Major Fábio Dias - Comandante da 22ª CIPM também participou.


Foi discutido na reunião, as mudanças que a Coottasf pretende realizar no transporte alternativo da cidade. 


José Roque o presidente da Coottasf falou com o Panorama de Notícias, sobre as mudanças futuras no transporte local. 


"Estamos com um novo projeto ainda em estudo para mudar o transporte de Simões Filho, onde queremos oferecer um transporte mais rápido com um transbordo para facilitar o dia dia dos passageiros. Esse projeto já está sendo finalizado e a nossa previsão é que mais ou menos no inicio de outubro a gente já tenha condições de colocar ele em prática" explicou. 


O vereador Vel se pronunciou sobre a realização da reunião na Casa Legislativa. 


"Essa reunião foi muito produtiva porque precisamos acabar com esses problemas a cerca do transporte de Simões Filho, precisamos começar do zero, nos reunir com todos os que fazem parte do contexto e buscar as melhorias que a nossa população merece e precisa" pontuou. 


A Polícia Militar através do Major Dias também se manifestou sobre a reunião.


"Esse é um problema antigo, crônico e fui convidado para participar dessa reunião onde eu acredito que irá chegar a um denominador comum. A ideia apresentada pela Coottasf através de seus representantes, é uma ideia brilhante faltando agora ter a chancela final do prefeito e da Secretaria de Mobilidade" declarou


Veja as mudanças que a Coottasf pretende realizar:




Por Ataíde Barbosa

Poste um comentário