Imagem: Internet
Bahia e Coritiba se enfrentam às 16h deste sábado (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times lutam contra o rebaixamento. O Tricolor tem 30 pontos e ocupa a 13ª colocação. Já o Coxa, com 27 pontos ganhos, é a penúltima equipe na tabela de classificação, com dois pontos a menos que o Vitória, primeira equipe fora do Z-4.

Bahia – Técnico: Preto Casagrande
O Bahia vai em busca do segundo triunfo consecutivo dentro de casa. Após bater o Grêmio, o Tricolor pode se desgarrar ainda mais da zona de rebaixamento. Mas, para isso, o técnico Preto Casagrande tem problemas. Suspenso, Eduardo não tem um substituto na lateral direita. Eder seria improvisado, mas pegou uma virose ao longo da semana. O provável time titular do Bahia tem Jean; Everson (Eder), Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Vinícius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.
Quem está fora: Eduardo e Lucas Fonseca suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Renê Júnior, Armero, Jackson e Wellington Silva, machucados.

Pendurados: Anderson, Feijão, Jean e Tiago.
Coritiba - Técnico: Marcelo Oliveira
Para tentar a sua primeira vitória em seis jogos, o Coritiba poderá contar com a volta do volante Santos e, se quiser, manter a maior parte da escalação da partida anterior. Na frente a pressão é grande para que os atacantes façam gols, enquanto Anderson volte a atuar como administrador do meio de campo.
Quem está fora: Kleber, Getterson e Alecsandro se recuperam de problemas físicos.

Pendurados: Anderson, Jonas, Neto Berola, Tiago Real e Wilson.

A arbitragem fica por conta dos senhores;
Péricles Bassols Pegado Cortez apita a partida, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite. O trio é de Pernambuco.

Poste um comentário