Resultado de imagem para inscrições no processo seletivo

Resultado de imagem para inscrições no processo seletivo
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Mata de São João abriu Processo Seletivo com vagas para desempenhar atividades de apoio na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp). A seleção é simplificada, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Ao todo, são 15 vagas para o cargo de Agente de Apoio. O salário é no valor de R$ 937,00.
A seleção simplificada será feita por meio de Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, entrevista de caráter classificatório e eliminatório, realizado em duas etapas: a) Entrevista escrita e Entrevista Oral. A Avaliação Psicológica de caráter classificatório e eliminatório será aplicada aos candidatos classificados e habilitados, de acordo com as vagas oferecidas. A aprovação na avaliação psicológica é requisito indispensável para investidura no cargo.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas entre 27 de setembro a 03 de outubro, exclusivamente por via presencial (com exceção do sábado (30/09) e do domingo (1º/10), das 08h às 12h e das 13h às 16h, no prédio da Prefeitura e no CRAS de Praia do Forte no Litoral (Rua da Corvina s/n – Praia do Forte).
O formulário de inscrição deverá ser impresso, preenchido e assinado sem emendas ou rasuras pelo próprio candidato. Caso o candidato efetue mais de uma inscrição, será considerada a mais recente. O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferida no processo seletivo.
Confira aqui o EDITAL
Confira aqui a FICHA DE INSCRIÇÃO

Fonte: Simões Filho Online

Poste um comentário