Fotos: Divulgação
A escolha certa onde realizar qualquer evento é sempre um grande impasse, dependendo do evento o espaço que irá receber deve atender alguns critérios, que passam desde o conforto e segurança,  passando pela beleza e requinte do local. 

E foi para atender esse exigente mercado que os criadores do Sítio João de Barro planejou e oferece aos seus clientes um espaço que atende os mais altos padrões, dentro dos mais de 4000 m², além de muito espaçoso a estrutura conta churrasqueiras, quiosque, campo de futebol, sanitários, camarim, estacionamento e duas piscinas. Destaque para o parque infantil que tem uma piscina , e outros brinquedos altamente seguro e pensado para desenvolvimento das crianças e o aluguel de moveis decorativos e rústicos.

O João de Barro, recebe todo tipo de eventos, confraternizações diversas, eventos corporativos, casamentos, aniversários, jantares e almoços com agendamento prévio e reuniões de todos os portes e temáticas.

Quem quiser fazer uma visita ao espaço e solicitar orçamento é só entrar em contato por diversos canais; telefones. (71) 3298-2871 / 98816-7409 / 98110-6055, se preferir pode acessar as redes sociais do Sitio João de Barro.

Veja o vídeo e fotos do local.










Poste um comentário