Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


O técnico Paulo Cézar Carpegiani teve apenas um treino para preparar o Bahia para o duelo com o Corinthians, líder da Série A, no domingo (15), às 18h, na Fonte Nova. Pouco tempo de trabalho para quem tem cinco retornos e um desfalque para a partida.

A atividade, que aconteceu na manhã deste sábado (14), no Fazendão, foi realizada com os portões fechados para imprensa. Nela, o treinador comandou um rápido trabalho tático em que escalou a provável equipe titular que enfrenta o Timão.

Tiago e Edson, que retornam de suspensão, devem ser titulares. O zagueiro entra na vaga que foi de Rodrigão Becão contra o Palmeiras, enquanto o volante disputa posição com Juninho à frente da zaga.

Para o lugar de Mendoza, que não pode enfrentar o Corinthians por questões contratuais, o escolhido deve ser Zé Rafael, que atuará aberto pelo lado direito do campo.

O zagueiro Thiago Martins, o volante Matheus Sales e o meia Allione, que não enfrentaram o Palmeiras por questões contratuais, retornam mas ficarão no banco.

Se a escalação for confirmada, o time deve ter Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson; Zé Rafael, Renê Júnior, Vinícius (Juninho) e Edigar Junio; Rodrigão.

Fonte: Correio 24 Horas

Poste um comentário