Foto: Internet

m dos primeiros nomes na lista do Bahia para substituir Preto Casagrande, Milton Mendes não assinará contrato com a equipe baiana. O clube não aceitou a contraproposta feita pelo treinador, que embarca nesta tarde para Portugal, onde a família mora. Assim, o Tricolor segue no mercado em busca de um treinador. A intenção é definir o substituto de Preto o mais rápido possível para aproveitar ao máximo a folga na tabela do Brasileiro.


A divergência entre o Bahia e Milton Mendes foi o tempo de contrato. O clube ofereceu um vínculo até o final deste ano, já que haverá eleição para presidente em dezembro. O treinador, por sua vez, pretendia garantir a permanência em Salvador até o final de 2018. As duas partes não chegaram a um acordo.


A diretoria do Bahia tem trabalhado desde a noite de terça-feira, após a demissão de Preto, na busca por um treinador. Sérgio Soares, Paulo Cesar Carpegiani e Argel Fucks foram especulados como possíveis candidatos. O Tricolor, no entanto, não se pronuncia sobre a busca.

Fonte: Globo Esporte Bahia

Poste um comentário