Foto: Ataide Barbosa 
Em  entrevista ao Programa Panorama de Noticias, na Simões Filho FM 87,9 o vereador Neco Almeida (PSD)declarou apoio, ao prefeito Diógenes Tolentino. "Desde o dia da votação das contas do ex gestor que tenho dado apoio ao prefeito Dinha... águas passadas não movem moinho", se referindo ao fim do compromisso dele com o ex prefeito Eduardo Alencar que também é do mesmo partido, e teve o mesmo como vice prefeito na gestão que findou em dezembro de 2016.

Questionado pelo ouvinte Paulo Queiroz, sobre a crise no comércio da cidade de, o vereador destacou a importância de se criar mecanismos para fomentar a atividade na cidade, "Acredito que precisamos pensar numa nova forma para ajudar no crescimento dos comerciantes da nossa cidade",completou.

O parlamentar disse ainda do seu compromisso em trabalhar por toda cidade, e não de bairros específicos como acreditam algumas pessoas, "temos o compromisso de servir bem a toda população e isso me traz imenso prazer" disse.

"A expectativa é muito positiva , tenho  acompanhado o prefeito nas assinaturas das ordens de serviços para obras em toda parte da cidade, acredito que o trem está chegando para os trilhos". Esta foi a resposta de Neco Almeida quando lhe foi perguntado qual a expectativa da gestão boa terra boa gente.

Texto: Alex Passos

 

Poste um comentário