Resultado de imagem para santander calçada
Foto: Reprodução/Internet
O assalto que aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (10) na agência do Banco Santander, no bairro da Calçada, na cidade baixa, pode ter sido facilitado por funcionários da unidade. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), um dos acessos à área de abastecimento dos caixas eletrônicos estava aberto e pode ter colaborado para a entrada dos suspeitos.
Resultado de imagem para santander calçada
Foto: Reprodução/internet
Segundo o comandante da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (Comércio/Calçada), major Ibrahin Almeida, a ação aconteceu de forma rápida, sem disparos e sem vítimas. “Eles não tiveram acesso ao local de atendimento ao cliente, mas conseguiram entrar com facilidade numa área restrita aos funcionários”, afirmou. Segundo ele, as imagens das câmeras da agência mostram três homens de bonés pretos e outro com camisa azul, na área exclusiva a funcionários, o que também aumenta a hipótese de participação de pessoas ligadas à agência.O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) inicia nesta tarde o interrogatório de clientes e funcionários da agência.

Durante a ação criminosa, o grupo roubou uma mochila contendo um notebook e uma pequena quantia de dinheiro, conforme confirmou a Cicom da SSP-BA.

Fonte: Metro 1

Poste um comentário