No final da manhã deste sábado (21) o Pastor presidente das Assembleia de Deus Segui a Paz, Dr. Henoch Protásio recebeu o título de comendador do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil. A condecoração aconteceu na Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus - Ministério de Madureira, CONEMAD-BA, que foi realizada na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

Tal homenagem foi proposta pelo presidente da CONEMAD-BA, o pastor José Ivam do Nascimento, que ressaltou o trabalho do homenageado, "O Pr. Henoch é um homem muito honrado, e um importante companheiro meu, à frente da convenção ao longo desses anos". Finalizou.


Pr. Henoch Protásio, acumula ainda o cargo de vice-presidente da convenção estadual e este não é o primeiro título que recebe, é também cidadão baiano; soteropolitano; camaçariense; simõesfilhense, além de três títulos de Doutor "honoris causa", em psicanálise pela Academia de Ciências Médicas São Lucas; em filosofia da religião, pelo Pontífice Instituto de Estudos da Religião - Ordem de Santiago Apóstolo, e em ciências humanas, ênfase em psicologia pela Universidade Superior de Educação do Vale.

Equipe O Kotidiano


Poste um comentário