Resultado de imagem para pretop e carpegiane no bahia
Foto: Reprodução/Internet
Demitido do cargo de treinador na última terça-feira (3), Preto Casagrande foi reconduzido ao cargo de auxiliar técnico do Bahia nesta sexta-feira (6), em decisão tomada em conjunto pelo departamento de futebol do clube. A permanência foi um pedido do novo técnico tricolor, Paulo César Carpegiani, que iniciou os trabalhos no clube e já comanda o segundo treino nesta sexta.
Imagem relacionada
Foto: Reprodução/ Internet
Segundo o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, não houve nenhum tipo de mal-estar pelo ocorrido. "Foi uma situação em que ele saiu e teve três dias para respirar um pouco. Ontem conversamos sobre a continuidade dele, o Carpegiani quis a permanência dele e não houve problema algum", disse, durante entrevista na sala de imprensa do Fazendão.
Preto ocupava o cargo de auxiliar desde fevereiro do ano passado e foi promovido ao cargo de treinador em agosto. Após nove jogos no comando da equipe e uma série de críticas por parte da torcida, ele acabou demitido. Além dele, o Bahia agora conta com Luiz Iubel, Maurício Copertino e Rodrigo Carpegiani como auxiliares na comissão técnica.

Fonte: Metro 1 

Poste um comentário