Archive Pages Design$type=blogging

1

"Vou participar deste processo de renovação política no Brasil” Declara Huck

Foto: Reprodução/ internet Já cotado como possível candidato a Presidência da República, o apresentador Luciano Huck afirmou, em arti...

Resultado de imagem para luciano huck
Foto: Reprodução/ internet
Já cotado como possível candidato a Presidência da República, o apresentador Luciano Huck afirmou, em artigo publicado na Folha de S. Paulo, que vai participar do processo de renovação política do país.“Como já me comprometi publicamente antes, quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil”, declarou.

Apesar da afirmação, ele ressalvou que continua achando que a melhor contribuição deverá ser feita de onde ele está “fora do dia a dia da política”, sinalizando que não deve se candidatar. Em seu texto, Huck afirma que a atual situação do Brasil, com “uma crise econômica e caos social sem precedentes”, pode ser uma oportunidade de “abrir um novo ciclo da história da República”, “ressignificar nossas instituições e, principalmente, reorientar os valores e princípios daqueles que querem servir”. 
Resultado de imagem para luciano huck
Foto: reprodução/ internet
O apresentador avalia também que há “vácuos de liderança” na política brasileira e defende a ocupação do legislativo com “cérebros, sinapses, ideias e ideais de primeira qualidade”. “O dia em que a Câmara dos Deputados e o Senado Federal forem compostos, em sua maioria, por pessoas íntegras, éticas, genuinamente bem-intencionadas e comprometidas com o bem comum, independentemente das suas ideologias, as soluções para as questões do país florescerão”.

Sobre sua contribuição específica, Huck sugere apoio a “movimentos cívicos de curadoria e fomento”. “Movimentos como o Agora, em que profissionais respeitados e competentes das mais variadas áreas de atuação, todos com vocação pública e experiência, estão se mobilizando para criar uma onda positiva de engajamento, escuta popular e lançamento de candidaturas alternativas ao que temos por aí”, cita.

 O Agora!, espécie de start-up política que pretende formar lideranças para lançá-los ao Legislativo em 2018. Segundo Folha, o “Agora!” está na mira do PPS, que quer se associar ao projeto para arregimentar nomes para a disputa eleitoral. No final do seu artigo, Huck já acena como integrante do movimento. “Como membro, quero contribuir para o debate, aprender e trocar ideias com as boas cabeças que ali estarão orbitando”.

Fonte: Bahia Notícias 

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: "Vou participar deste processo de renovação política no Brasil” Declara Huck
"Vou participar deste processo de renovação política no Brasil” Declara Huck
https://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2017/09/luciano-huck-presidente.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2017/10/vou-participar-deste-processo-de.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2017/10/vou-participar-deste-processo-de.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago