A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e área interna
Imagem: Gráfica Shalom/ Gabriel Carvalho
No dia 10 de Novembro a Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz com Todos completará 70 anos de atuação no município de Simões Filho. A comemoração de aniversário será nos dias 10 a 15 de Novembro.

O Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, Pastor Dr. Henoch Protásio contou, em entrevista ao site Visual News Noticias que Igreja é composta da Sede em Simões Filho (RMS) e de varias igrejas em Salvador, interior da Bahia e em outros estados como Pernambuco e João Pessoa, um total de 71 Igrejas. 
De acordo com o Pr. Presidente a Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz tem hoje cerca de milhares fiéis em todo o campo.

Para comemorar os 70 anos, a Igreja elaborou uma programação Festiva de aniversário:

- Sexta-feira, 10 de Novembro: Regionais do Interior;

- Sábado, 11 de Novembro: Regionais de conceição do Jacuípe, Natal e Santa Cruz do Capibaribe;

- Domingo, 12 de Novembro: Sede e Regional Simões Filho;

Serão entregues algumas homenagens para pessoas que fizeram parte desta história de forma direta ou não, destaque para alguns homenageados que nem evangélicos são, uma demonstração da gratidão da direção desta instituição religiosa.

- segunda-feira, 13 de Novembro: Aniversário do grupo dos Senhores da Sede; Louvores grupão das Senhoras do campo (MUSP), grupo dos Senhores da Regional da Sede;

- Terça-feira, 14 de Novembro: Igreja da Sede; Louvores grupão dos Senhores da Regional Simões Filho (USADSP);

- Quarta-feira, 15 de Novembro: Manhã Batismo nas águas; Noite Encerramento; Louvores grupão da Juventude do Campo (JUSP).

Fonte: Visual News Noticias

Poste um comentário