Resultado de imagem para renato gaucho
Foto: Reprodução/Portal Ig

O Grêmio foi apontado como beneficiário de um curioso esquema de espionagem na temporada 2017. Segundo reportagem publicada nesta segunda-feira (20) no site da ESPN, o clube gaúcho é acusado de utilizar drones para filmar e fotografar os treinos dos rivais durante a temporada, incluindo o Lanús, rival na decisão da Libertadores na quarta-feira (22). Um homem teria sido contratado pelo clube para registrar a preparação das equipes em outras duas competições: a Copa do Brasil e o Brasileirão.
Reportagem aponta que Grêmio usou drones para espionar rivais em 2017
Foto: Rodrigo Rodrigues/GFBPA
O suposto funcionário gremista foi flagrado pela emissora na última sexta-feira nos arredores do CT do Lanús, na Argentina, colocando o equipamento para voar enquanto a equipe fazia um treino fechado. A situação se repetiu, segundo a ESPN, há cerca de cinco meses atrás, quando a equipe passou a monitorar os passos do rapaz. "Não trabalho, amigo. Só faço foto", afirmou ao produtor da ESPN.

Após a abordagem da emissora, o cinegrafista foi detido pela polícia, que passava pelo local e estranhou a movimentação. Ele foi levado para a delegacia em Lanús e liberado depois de prestar esclarecimentos. No registro teria ficado que ele espionava o clube argentino.

Fonte: Metro 1

Poste um comentário