O Ex-vereador e Presidente da Câmara de Simões Filho Joel Cerqueira (PT), foi o entrevistado desta segunda-feira (27) na Simões Filho FM 87.9 pelo Programa Panorama de Notícias, com Ataíde Barbosa & Alex Passos.


Joel falou durante a entrevista sobre vários assuntos, referentes a política de Simões Filho. 

Contas
"Sou grato a toda minha equipe de trabalho, os pares que me ajudaram no período em que eu estive na presidência da Casa Legislativa. Ser presidente não é administrar sozinho, e sim para os demais vereadores e principalmente para a população", agradeceu. 

Presidência
"Coloquei como meta no inicio da minha gestão como presidente da câmara, a sessão itinerante, porque faria com que as pessoas vissem o trabalho do Legislativo, que as pessoas pensam que é apenas uma vez por semana. O elevador para deficientes também foi uma ação que não conseguimos realizar, mas é isso e cada presidente deixa a sua marca registrada", explicou. 

Eleições 2016
"Depois das eleições de 2016 eu aproveitei um pouco para descansar, mesmo porque durante esse período eleitoral eu fui muito bombardeado, apanhei demais quando fui presidente e escolhi descansar um pouco. Estou aproveitando na verdade a minha família, minha esposa, meu filho João, porque eu precisava desse descanso", pontuou. 

Dinha
"Agora não será diferente de quando eu falava em outras entrevistas. Eu não gosto muito de avaliar gestão, eu prefiro que as empresas competentes para tal, façam essa avaliação. Eu vejo que foi criada uma grande expectativa com a atual gestão, e quando isso acontece a decepção é do mesmo tamanho dessa expectativa. Várias medidas precisam ser tomadas, e muitas vezes essas medidas se tornam medidas antipáticas, porém necessárias", declarou. 

Futuro
"Precisamos rediscutir o Partido dos Trabalhadores (PT), no cenário municipal, estadual e federal. A minha maior preocupação hoje e do partido em diversos municípios, é justamente essa nova legislação. Tudo isso irá definir a minha permanência no partido, eu gosto da ideologia do PT e tenho identidade com o Partido dos Trabalhadores", afirmou. 

Deputado 2018
"Tenho avaliado sobre a nossa cidade, e Simões Filho também tem seus problemas como qualquer outra cidade tem. Vejo a necessidade do nosso município, ter um Deputado Estadual com o DNA da nossa cidade, porém esse deputado precisa ter uma forte articulação com os demais deputados para que as coisas aconteçam a favor de Simões Filho. Tem que ter coragem para entrar numa candidatura, principalmente para deputado e essa candidatura não nasce do meu querer e nem do partido, e sim do querer do povo. Hoje e agora eu não tenho pretensão em ser candidato a Deputado Estadual em Simões Filho. Possa ser que amanhã em outra entrevista eu mude de ideia, mas hoje eu não tenho pretensão", afirmou Joel Cerqueira.



Por Ataíde Barbosa

Poste um comentário